Você tem Counter Strike Source ?

Votação encerrada em 18 set 2010 17:59

Sim
9
60%
Não
3
20%
Estou disposto a baixar
3
20%

Total de votos: 15

•  

Abaixo assinado para a jogosBB.com criar um SERVER CS SOURCE.. STEAM E NO-STEAM - com enquete..

Pra abrir um server de Source
deveria fechar no mínimo 3 de 1.6.
Eu tenho o Source aqui,
E se realmente for criar um server,
teria que ser semi-steam.
para os players steam jogarem também.

Eu nao tenho ainda ;S mais hoje ou amanha vou instalar o css meu amigo vaii me emprestar o CD =D

Ric , porque você não ajuda a pagar um dedicado ou aluga um serve de CSS ?
Resposta simples

Imagem

-.-ZeeH-.- Escreveu:Ric , porque você não ajuda a pagar um dedicado ou aluga um serve de CSS ?
Resposta simples

Imagem

mano concerteza eu quero ajuda, mas ta ____ arruma trampo maninho to desempregado a uns 4 meses, ta osso aki, e pior que faço entrevista toda semana, mas ate agora nada, so pequenos serviços de designer, cartões e banners impressos, da nem pro leitinho da minha filha direito,

gogogo - façam doações para o Ric rsrs uhauhauhaua

Ric_Acemprol Escreveu:
-.-ZeeH-.- Escreveu:Ric , porque você não ajuda a pagar um dedicado ou aluga um serve de CSS ?
Resposta simples

Imagem

mano concerteza eu quero ajuda, mas ta ____ arruma trampo maninho to desempregado a uns 4 meses, ta osso aki, e pior que faço entrevista toda semana, mas ate agora nada, so pequenos serviços de designer, cartões e banners impressos, da nem pro leitinho da minha filha direito,

Toma a deus que você ache um emprego bom

-.-ZeeH-.- Escreveu:
Ric_Acemprol Escreveu:
Resposta simples

Imagem

Toma a deus que você ache um emprego bom

velho ontem eu fui faze uma entrevista crenti que ia ser contratado a mulher me mostro todo o serviço, 2x por semana, segunda e terça , 6 horas por dia, olha que moleza, mas nem rolou fiquei _____, acho que ela deve ter contratado alguem mais velho, o salario num era la essas coisas, mas que o emprego era de __________ era eim, 2 vezes por semana e 6 horas uhauhauhaua , que moleza né...

se eu arruma um trampo colaboro com 50 conto por mês, é poco mas é o que vou poder.. pq tenho 1 filha tenho que ajuda minha mãe em casa e aumentar a velocidade da minha net né, fora tudo isso ainda tentar juntar algum pra compra minha moto. ou seja fazer milagre.. rsrs

eSTou disposto a baixar ;D

a mano tira essa sujeira verde do meu topico rsrs
aqui é CORINTHIANS>>>
Imagem

Gente eu vou tentar abrir um no final do ano agora de 20 slots, porque irei começar a estagiar e irá ser remunerado, e ja ta certo deu estagiar. mas vamos ver o preço né...

O Source é um ótimo jogo porém estamos em crise com os servidores de 1.6 ja, imagina o source?
A não ser que alguém esteja disposto a pagar 1 pra gente brincar, porque eu tbm jogo demais o source

Outra coisa, servidores steam com EAC on custa em média 40 reais 12 slots Seria legal pra quem tem steam.

Acho melhor penssarmos no server de source um pouco mais em breve só até regularizarmos tudo