•  

AA Desisto Alguem ai poderia transformar um video demo em avi para min ? ai eu faço o resto no sony vegas ?

:icon_question:

Velho,eu até posso fazer isso pra voce, mas é um processo muito demorado

tipo,tenho que baixar suas demos,selecionar os frags bons (cena por cena) adicionar os efeitos dentro do sony

vegas (sei mecher com sony vegas) salvar o video em alta resolução (HD) e demora demais pra

renderizar/salvar o video,e depois enviar pra vc d novo,e depois enviar pro youtube.

é um processo muito demorado.

Eu posso até fazer isso pra Você.

Add meu MSN: [email protected]

=)

não é dificil transforma demo em avi
o maior problema seria te passar um arquivo com mais de 600mb.
:x

não seria melhor dps de transforma em .avi converter para .wmv e dps te passar o arquivo ficara no maximo 10mb.
:p

como transforma em avi the paulos?
já vi alguns videos seus e não fico lag.

pelo HLAE, tenque ter steam, e perdi a minha --'

Então só preciso dele convertido pq sei lá mano, nao sei se eu leio errado entendo errado mais nao consigu mecher nesse fraps ai e nem no que o mlk tinha me mandado ali..

só coverti ele para avi e dps oq o the paula falo ali e me manda que no sony vegas eu do um trato.. :D

eu fiz o seguinte caras :

primeiro eu tava jogando em um sv online claro , ai eu gravei demo.
dps q parei de jogar sai do cs , fechei o sxe , abri o fraps e abri o CS novamente.
dps eu fui e digitei no console "playdemo nomedademo.dem" [sem aspas] dps eu fui apertei o botão de começar a gravar configurado no fraps. [procura no google : fraps com crack , não poste aqui é pirataria isso.]

é isso ai ;)

vo tenta the_paula