•  
     

A vida continua', dizem integrantes do Charlie Brown Jr

Imagem

Os integrantes da banda Charlie Brown Jr. postaram na tarde deste sábado (23) uma foto com a frase "A vida continua...". Os guitarristas Marcão e Thiago Castanho, e o baixista Champignon divulgaram a fotografia na página oficial do baterista Bruno Graveto, em uma rede social. Após a morte do vocalista Chorão, no último dia 6 de março, os integrantes da banda ainda não definiram o destino do grupo.

O guitarrista Thiago Castanho disse ao G1, em entrevista por telefone, que a foto representa a união dos quatros músicos, e não tem relação com a banda. "A foto não tem motivo nenhum, é apenas para mostrar que somos amigos", diz. Os integrantes ainda não falam sobre o futuro da banda, que lançou recentemente a música "Meu novo mundo".

Os quatro integrantes da banda estiveram juntos na missa de sétimo dia do cantor, realizado pela família do vocalista em Santos no dia 13 de março. Na ocasião os amigos cantaram um trecho da música "Dias de luta, dias de glória", uma das preferidas de Chorão e que, na época, Thiago disse que ditou parte de suas vidas.