•  
     

A VERDADEIRA IDADE DE BOB ESPONJA!!!



Olhem ae!! o.O
Anexos
bob ESPONJA calça quadrada.jpg
 


QUEM AKI ASSITE "BOB ESPONJA CALCA QUADRADA" ???????????????????????????????????????
49 anos ele nem encherga mais
 


--'


rsrs velho ele
 


e se ele começo a trabalhar com 16 anos ??


kkkkkk
 


Silviosantos escreveu:--'


rsrs velho ele
 


Juninho <- escreveu:e se ele começo a trabalhar com 16 anos ??


kkkkkk
daí fudeu o calculo. kk'
 


kkkkkkkkkk'
 


igordkns escreveu:
Juninho <- escreveu:e se ele começo a trabalhar com 16 anos ??


kkkkkk
daí fudeu o calculo. kk'


kkkk ai acaba com aalegria dos amigos aki kkk ele tem entre 39 e 44 anos
 


E quem disse rs qeu na fenda do bikini se começa a trabalhar aos 18 aninhos ? *-'
 


rererererererererereerererererererererere.