•  

A verdade sobre os Atentados em BOSTON

TUDO SOBRE O ATENTADO NO LINK

http://imgur.com/a/Nx8EU

daqui a pouco o FBI manda excluir as fotos da internet e fica por isso mesmo.

Cara, muito bom!
Mas é uma pena estar em inglês. Mesmo assim, vou tentar entender.

Eu consegui entender um pouco

Basicamente, tem fotos mostrando que as mochilas encontradas não são dos suspeitos "enquadrados".
Enquanto todos se preocupavam com os atentados, foi regulamentada no congresso a CISPA ([i]Cyber Intelligence Sharing and Protection Act[/i]). A CISPA obriga os servidores de internet a compartilharem com órgãos do governo quaisquer informações sobre usuários, sem a necessidade de um mandado judicial.
O link também diz que os verdadeiros culpados pelo ataque foram membros da Craft International, que é uma companhia militar privada que fornece serviços militares, de manutenção da ordem (distúrbios civis) e treinamento de civis; além de fornecer segurança e proteção privadas. Esta é uma firma fundada em 2009 por um ex-SEAL (unidade de elite das forças armadas americanas). O lema desta empresa é "A violência resolve problemas".
Esta Craft International estaria a serviço do próprio governo americano, que se utiliza destes atentados civis para poderem contar com a comoção da população para aprovarem leis que restringem e limitam liberdades civis, além de aumentarem o poder de vigilância do próprio estado.

Caft international, black water entre outros os mercenários de verdade

Sim, são mercenários.
Mas pior que existirem mercenários é o fato de existirem governos que os contratam!

Aquele Cara que estava na maca , era o irmão do Jovem que foi preso ?

Bota MErcenario Nisso !

São os melhores do planeta.. pagam somente 10 . Mais muitos milhões.. entram e saem dos países a hora que querem.. meu sonho =D

kkkkkkkkkk