•  

A verdade sobre o ser humano. Trabalho de faculdade feito por mim, e trazido a vocês para divulgar a conscientização.

Os Dominadores do Universo seriam também os Vilões?

Os seres humanos se consideram os donos do mundo, talvez porque sejamos a raça predominante no topo da cadeia alimentar. Na verdade quem corre perigo somos nós mesmos, não a Terra, pois ao fim da água potável, fauna, flora, nós perderemos nossas fontes de vida, e assim, seremos extintos, deixando que o Planeta enfim “viva em paz”.
A atmosfera, a esfera que alimenta nossos pulmões de oxigênio e nos protege de ataques externos, enfrenta perigos diversos, sendo a maioria criada pelos próprios seres humanos.
Sabe-se que as células do câncer se multiplicam, formando inúmeras colônias de células cancerígenas. Em suma o homem é o Câncer do Planeta por ser imediatista e pensar que o presente é eterno, achando que não existirá o amanhã, onde será uma nova realidade.
Hoje a humanidade se encontra no dilema, o conhecimento cientifico começa a mostrar que não somos as criaturas privilegiadas que durante muito tempo julgamos ser. Os demais seres vivos, plantas e animais, não foram feitos para o homem. Portanto, não podem ser encarados apenas como recursos à nossa disposição. O homem é semelhante a todos os seres vivos, mesmo sendo extremamente complexo e capaz de modificar a natureza
Se o homem, não deixar de degradar e devastar a natureza terrestre, estamos fadados, inevitavelmente, a nossa autodestruição. Então, pode ver que é como a relação entre uma pessoa com câncer, pois, o canceroso morrendo, o câncer vai junto também. Obviamente, é mesmo caso, entre o planeta e o homem.

Créditos: Juliano Furlan (CGTL)

Ctrl+C Ctrl+V? kkkk
Parabens, tah otimo,qem sabe eu uso tambem, vc autoriza?

Ctrl+c Ctrl+v? kkkkk, tah bom dmais, qem sabe nao uso tbm, to precisano de nota, kkkkk, vc autoriza?

Autorizo, só coloca os créditos.
Não é CTRL+C e CTRL+V.
Eu mesmo escrevi. Em um momento inspirado.

KKKK, creditos? soh se eu escreve minusculo pra professora nao ve.

iUASHuiAHsiASHAS.
____.
Mano, é muito facil falar sobre planeta, é só você expor toda sua raiva contra os ___ que joga lixo no chão.

mas tá meio pequeno né? pra um trabalho de facul? não?

huashuhsaua, to soh de brinks CGTL, nao so de fica copiando, eu faço mesmo e passo pros otro, realamente pra um trabalho de facul eh poko, posso usa ele no 1 ano trankilo, nao te desmerendo neh

Muito legal seu trabalho, parabéns.

Você faz faculdade de que? Biologia, Literatura?

Faculdade de Engenharia Civil.
Ana, vale meio ponto na média.
Matéria: Expressão e Comunicação.
Professor pediu de 20 a 30 linhas escritas, eu fiz digitado e deu 20, tive que escrever minuuusculoo pra não ultrapassar.

Mas não é bem o fato de ser trabalho, é o que realmente está exposto, eu gostei, por isso postei =D