•  

A Origem - [ TRAILER ] (2010)

- Sinopse -
Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

A Origem!  

- Trailer -

Fonte: AdoroCinema
Ps. A pedido do silvio rs..

Tbm to doido pra ver esse filme, queriia ver em 3D deve ser lokao '-'

IAAAAA LÁ k

foi mal cara era 'O RITUAL " q eu ia pedir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas valeu ´por fazer esse atendendo meu pedido nao vi esse ainda nao kkk

valeu cara desculap jheheheh

Silviosantos Escreveu:IAAAAA LÁ k

foi mal cara era 'O RITUAL " q eu ia pedir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas valeu ´por fazer esse atendendo meu pedido nao vi esse ainda nao kkk

valeu cara desculap jheheheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas do mesmo jeito eu to doido pra ver esse filme em 3D

origem vi no cinema, ótimo filme eu recomendo, ritual assisti ontem, bom filme não tão bom como esperava mas só a atuação do Anthony Hopkins como padre Lucas e a brasileiroa Alice Braga que pra quem não conhece ainda ela fez o bom filme tb o predadores, recomendo ritual ontem a noite, mas origem com certeza tem mais enredo.

To loko pra ve tbm !
Sera q ja tem pra baixar?

flw

bom :D

Chumbim Escreveu:To loko pra ve tbm !
Sera q ja tem pra baixar?

flw

origem sim ritual não...

TEM PO sempre tem em ingles sem legenda pq é lançado primeiramente na inglaterra eUA ...!
e tem filmes q antes de lançar ja tem download igual oharry potter esse de agora o ultimo

mas se cvc nao souber ingles ai tem q esperar o dublado rsrs

http://www.pegaki.com/download-filme-o-ritual/
http://www.downsupremo.com/o-ritual-download/

SEM LEGENDAS :/

Vou Falar uma coisa pra vcs, cinema é o unico lugar q eu NUNCA fui na minha vida,mas este ano pretendo ver um filme em 3D nos cinemas,com certeza,mas nao sei qual filme posos ver,alguem me da uma dica?