•  
     

A maldição do Superman


Provavelmente, o super-herói mais famoso do mundo é o Superman, ele existe a aproximadamente 70 anos, e representa o bem e a justiça no mundo.

Imagem
Superman podia fazer o que quisesse, pois ele era o Homem de Aço, ele se dedicava a fazer do mundo um lugar melhor e manter a humanidade segura. Nós todos sabemos que o Superman era de Krypton, que ele é mais rápido que uma bala, mais forte que uma locomotiva, mas existem alguns outros fatos interessantes relacionados ao Homem de Aço que você pode não saber. Ainda. Então, aqui estão os fatos sobre o Homem de Aço que você vai gostar de saber.
Segundo a lenda, existe uma maldição associada ao Superman. Esta maldição aparentemente se estende desde os criadores para os atores e muitas pessoas no meio. Se é verdade ou não, isto ainda está em debate, mas aqui estão algumas das pessoas para provar que a maldição do Superman é real.
• Os criadores de Superman podem ter pensado que tinham criado o maior herói de todos os tempos, mas a DC Comics tinha os direitos autorais. Os dois homens processaram a DC dizendo que eles deveriam ser compensados. Eles venceram a causa e receberam 60.000 dólares cada em 1946, esta foi apenas uma fração do que a imagem do Superman foi graças aos gibis, brinquedos, livros e filmes. Em 1975, os homens processaram novamente a DC e ganharam de novo, receberam 35 mil dólares cada, e por ano para o resto de suas vidas. Estes dois homens criaram o Superman , mas foi apenas uma criação notável, eles levavam uma vida muito simples mesmo depois da criação de Superman. Diz a lenda que eles são os únicos que não têm a maldição do personagem.

Imagem
• Os irmãos Fleischer haviam liderado muitos desenhos e já tinham tido muito sucesso com Popeye e Betty Boop. No entanto, depois que começaram a fazer desenhos animados do Superman, os irmãos começaram a contenda e o estúdio começou a perder dinheiro, antes de ser comprada pela Paramount Pictures. Dave Fleischer passou a ser um consultor de efeitos especiais, enquanto Max Fleischer morreu sem um tostão.
Imagem

• George Reeves interpretou Superman na televisão As Aventuras de Superman. Infelizmente, ele foi criticado no papel e em 16 de junho de 1959, poucos dias antes de ele se casar, ele foi encontrado morto devido a uma ferida de bala. Embora tenha sido considerado um suicídio, alguns especulam que Reeves estava no fato assassinado.

Imagem
• Christopher Reeve é provavelmente o ator mais famoso que interpretou o Super-Homem, o ele fez em quatro filmes. Infelizmente, oito anos depois de seu filme, ele caiu do cavalo e ficou paralisado do pescoço para baixo. Reeves morreu em 10 de outubro de 2004 de insuficiência cardíaca, devido à sua condição médica.
• Margot Kidder interpretou Lois Lane em junto com Christopher Reeve no filme Superman. Ela também não estava imune a esta praga, em Abril de 1996, ela desapareceu por vários dias e foi encontrado pela polícia em um estado gravemente delirante e paranóico. Ela foi diagnosticada com uma forma intensa de transtorno bipolar.
• Lee Quigly interpretou o bebê Kal-El no filme Superman de 1978. Apenas 13 anos após o filme, ele morreu com quatorze anos por inalar solventes químicos.

Imagem
• Existem várias "Super" personagens agora, incluindo o Superboy, Supergirl e Supercão. Essa maldição do Superman se estendeu a pelo menos uma dessas variações; Superboy. John Haymes Newton e Gerard Christopher ambos desempenharam o papel de Superboy na série de televisão Superboy 1998-1992 e uma vez que a série terminou, os dois desapareceram do mundo da atuação. Lex Lugor fez uma participação como o novo Superboy e em 2007 ele sofreu um derrame e ficou com paralisia espinhal. Ele se recuperou, mas acabou perdendo mais de 100 quilos, como resultado da condição médica.
• Lane Smith, que interpretou Perry White em Lois & Cark: As Novas Aventuras do Superman, foi diagnosticada com a doença de Lou Gehrig, em abril de 2005 e morreu em junho de 2005.

Imagem
Agora, estas são mais autenticas de todas as coincidências, é difícil dizer que há uma maldição, quando as pessoas associadas com o Superman só parecem ter problemas de uma década ou mais depois de terem terminado o trabalho ou algum projeto relacionado ao Super-Homem, mas quem sabe, porque alguns acreditam que a maldição do Superman é real.
Fonte : Sah Ramos