•  
     

A maior boca do mundo

Francisco Domingo Joaquim, Angolano de 20 Anos de idade, ele pode esticar a boca até alcançar os 17/18 cm.

maior-boca.jpg


 
Isso aqui tá parecendo o Guiness Book
rsrs
 
fiz um topic desse esses dia ¬¬' ja existi.
 
ADVOGADO Escreveu:fiz um topic desse esses dia ¬¬' ja existi.




Manooo calaaa a boca ____!!! vai critica o topico do dono do jogosbb ??? tem ______ na cabeça ?
 
Sem brigas, pode ter vários topicos sobre um assunto, até pq nunca são iguais
 
Imagina essa kra beijando 1 mina
UHASHUSAUHASUHUHA

deve ser ingraçado paks!1
 
Meiin.cfg Escreveu:
ADVOGADO Escreveu:fiz um topic desse esses dia ¬¬' ja existi.




Manooo calaaa a boca ____!!! vai critica o topico do dono do jogosbb ??? tem ______ na cabeça ?

kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esse cara beijando uma mina ele deve colocar a cabeça dela dentro da boca todinha...
Ele pra comer melancia ou uma jaca, ele coloca ela na boca toda e ela some!