•  

A Hora do Pesadelo - [ TRAILER ] (2011)

gustaavo
Super Membro 12
Super Membro 12
Registado: 26 jul 2010 20:12
- Sinopse -

Um dos vilões mais assustadores do cinema está de volta. Freddy Krueger volta às telas depois de duas décadas. O novo A Hora do Pesadelo, estreia no dia 7 de maio e promete ser muito assustador.
Freddy Krueger é filho de uma enfermeira que foi estruprada em um manicomio e morreu ao dar a luz a ele. Revoltado, o menino tornou-se um assassino de criança e adolescentes que moravam na Rua Elm. Até que um dia os moradores se revoltaram e atearam fogo em sua casa matando Freddy Krueger. Porém, ele retornou do mundo dos mortos como uma forma de espirito maligno que invade os pesadelos das pessoas.

A Hora do Pesadelo!  

Imagem

- Trailer -

Fonte: AdoroCinema
tenho esse DVD alugado aqui em casa, vo assisti hoje rs . 9;

gustaavo
Super Membro 12
Super Membro 12
Sou fissurado em filmes de terror, adooro kk

e tipo não sou daqueles que assiste e dps nao dorme,
eu assisto e durmo de boa rs

Silviosantos
Super Membro 19
Super Membro 19
Registado: 11 out 2010 17:39
Posta aquele a origem ai *-'

quero ver kkk faz um tpc pra ele

vennon
Membro 2
Membro 2
Registado: 03 dez 2010 11:25
FILME DE TERROR MEUS PREFIRIDOS *---*
MT MASSA :D

Pest
Super Membro 2
Super Membro 2
Registado: 24 abr 2010 10:01
Teenho de tudo aki de filme de terror vey
só curto filmes de terror ..
teenho todos os filmes de freddy
1,2,3,4,5,6,7 esse é o 8 ?
teenho Todos de chuck
brinquedo assassino 1,2,3 filho de chuck , noiva de chuck
tudo
tenho a casa de cera
freddy vs jason ..
anaconta '-'
todos os filmes de jogos mortais ..
kkkk
eeu q gravo tudo
xD

gustaavo
Super Membro 12
Super Membro 12
Thiago ' Escreveu:Teenho de tudo aki de filme de terror vey
teenho Todos de chuck
tudo
tenho a casa de cera
freddy vs jason ..
anaconta '-'
kkkk
eeu q gravo tudo
xD

hehehe , ah me explica, o filme jogos mortais 7 é a mesma coisa que o jogos mortais o final neh ? pq tem o mesmo trailer Y.Y'

gustaavo
Super Membro 12
Super Membro 12
vi esse filme 3 horas atras mto bom ! (;

Jason
cogu Escreveu:
Thiago ' Escreveu:Teenho de tudo aki de filme de terror vey
teenho Todos de chuck
tudo
tenho a casa de cera
freddy vs jason ..
anaconta '-'
kkkk
eeu q gravo tudo
xD

hehehe , ah me explica, o filme jogos mortais 7 é a mesma coisa que o jogos mortais o final neh ? pq tem o mesmo trailer Y.Y'

cogu, eu vi este último jogos mortais que saiu, só aqui no Brasil que criaram isso de "Final", eu vi e posso dizer pra vc que não é capitulo final coisa nenhuma, inventaram isso aqui não sei pq, nos cartazes americanos e no inicio do filme hora nenhuma aparece esse titulo jogos mortais - o final e não sei se vc viu o filme, da forma que acaba com certeza da pra ver que não é o final, fizeram isso só pelo marketing mesmo, quero ver quando lançarem o oitavo qual a disculpa que irão dar, no minimo vai ser jogos mortais- o retorno rs

Jason
não preciso nem falar que curto muito filmes de terror né? pelo meu nick e avatar da pra perceber, rsrs, eu sou da velha escola de filmes de terror, exorcista, sexta feira 13 filmes do Jason Voorhees, Hora do Pesadelo filmes do Freddy Kruegger, Brinquedo Assassino filmes do Chucky, etc, curto bastante, fora que Jason venceu o Freddy, kkkk, no final do filme saiu com a cabeça do Freddy da lagoa como troféu! kkkk, ontem vi o filme Ritual, é sobre exorcismo não é dos melhores que já vi mas é muito bom, passou um tempo com filmes berm ruins de terror, agora de uns anos pra cá melhorou bastante, essses atividades paranormais eu curti bastante, esse hora do pesadelo não curti muito, pq pra mim a ausência do ator que interpreta o Freddy Kruegger faz muita diferença.

gustaavo
Super Membro 12
Super Membro 12
Jason Escreveu:não preciso nem falar que curto muito filmes de terror né? pelo meu nick e avatar da pra perceber, rsrs, eu sou da velha escola de filmes de terror, exorcista, sexta feira 13 filmes do Jason Voorhees, Hora do Pesadelo filmes do Freddy Kruegger, Brinquedo Assassino filmes do Chucky, etc, curto bastante, fora que Jason venceu o Freddy, kkkk, no final do filme saiu com a cabeça do Freddy da lagoa como troféu! kkkk, ontem vi o filme Ritual, é sobre exorcismo não é dos melhores que já vi mas é muito bom, passou um tempo com filmes berm ruins de terror, agora de uns anos pra cá melhorou bastante, essses atividades paranormais eu curti bastante, esse hora do pesadelo não curti muito, pq pra mim a ausência do ator que interpreta o Freddy Kruegger faz muita diferença.

é verdade, o rosto dele é diferente do tradicional.

• Similar Topics
    Autor
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Forum”

•  

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes