Corinthians tem 1 mundial Verdadeiro ou falso ?

Verdadeiro
9
47%
Falso
3
16%
Não tem nenhum kk
7
37%

Total de votos: 19

•  

a Grande Pergunta Ficou neste topico quantos Mundiais tem o corinthians e quantos o sao paulo tem! ?

oskOSKoskaoksoaKSOKosko
Corinthiano sim po !!!

next Escreveu:oskOSKoskaoksoaKSOKosko
Corinthiano sim po !!!

ochee ??? pensei que vc era! Cearaense

kkk o Presidente do são paulo só reservo 3000 ingressos para a torcida corinthiana no ultimo classico, só pra mais Bambis ver a lavada qe tomo :*
Jogos e mais jogos sem ganhar da gente :*

next Escreveu:
vai lá vai lá ? kkkkkkkkkkkkkkkk

pqp vey tu morre de inveja pro sp vai caçar titulo oia a ____ de rank da fifa ;)
vcs tem e a ____ de paulistao pqp xora galinhas

next Escreveu:
222 Escreveu:corinthiano tem que tomar nescauzinho
o fluminense já é campeão 2010

é oque parece
mais a bixaarada vai ajudar o timao contra o flu ! :D

vai ajudar pq vcs abriram as pernas contra o flamnego ;)
pra nao deixar o sp ganhar kkkk :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

AFf favor só posta msg aki para zuar o corinthians auhasuhsauhasuhas

Só sei q meu Time é o melhor da AMERICA, nao é de sao paulo, nem do brasil, é da AMERICA, e é atual, nao passado!
E vamos ruma ao bi-mundial!
Só pra constar, O meu time é o 1º colocado brasileiro no ranking dos melhores clubes do mundo da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).
Adivinhem de quem estou falando? Do glorioso COLORADO, orgulho do Brasil!

Tabajara Futebol clube

pera pera , porque será que sao paulo que tem libertadores , e bla bla , mundias tem que ser bom para ter isso né? O corinthians que nao tem né , ganha do sao paulo e pá , porque será? agora nao diga que o sp deixoou e para de zuar o corinthians por causa de libertadores porque o sao paulo falo que em 10 anos qr ganhar mais de 7 titulos por inquando so 3 -.-

lovelybob Escreveu:pera pera , porque será que sao paulo que tem libertadores , e bla bla , mundias tem que ser bom para ter isso né? O corinthians que nao tem né , ganha do sao paulo e pá , porque será? agora nao diga que o sp deixoou e para de zuar o corinthians por causa de libertadores porque o sao paulo falo que em 10 anos qr ganhar mais de 7 titulos por inquando so 3 -.-

filho ganhar do sp nao siginifica nada corre pra paulistao..