Corinthians tem 1 mundial Verdadeiro ou falso ?

Verdadeiro
9
47%
Falso
3
16%
Não tem nenhum kk
7
37%

Total de votos: 19

•  

a Grande Pergunta Ficou neste topico quantos Mundiais tem o corinthians e quantos o sao paulo tem! ?

aéééééééééé
vc ta torcendo pra que,?? :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral: :icon_neutral:

CORINTHIANS !!!
____ !

cada um faz sua esclolha e é por isso que eu não uso droga

sao paulino FATO !

Em 1990, o Campeonato Paulista foi disputado por 24 times. Havia a percepção de que eram times demais. Convencionou-se, então, que apenas 14 times disputariam o campeonato de 1991 – os 14 primeiros do certame de 1990. De alguma forma, o São Paulo "conseguiu" ficar em 15º, depois de ser eliminado na primeira fase (que classificou 12 times) e novamente eliminado numa repescagem (que classificou outros dois, completando 14). Para não melindrar susceptibilidades, o regulamento de 1990 dizia que "não haveria descenso". Era só uma fórmula de cortesia: os times que não entrassem entre os 14 disputariam o que, na prática, equivaleria a uma segunda divisão.

next vc ja foi preso ? robando açougue ?

nen , vc ja foi pra parada gay ?
creio que sim

entao vc nao pode ser corinthiano e nem eu sao paulinoo! pq eu e vc nao fizemos coisa digna de ser chamdo de corinthiano e sao paulino kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara _____ kkkkkkkkkkkkkkk

sahuasuhshushuashsauash kkkk