Corinthians tem 1 mundial Verdadeiro ou falso ?

Verdadeiro
9
47%
Falso
3
16%
Não tem nenhum kk
7
37%

Total de votos: 19

•  

a Grande Pergunta Ficou neste topico quantos Mundiais tem o corinthians e quantos o sao paulo tem! ?

e agora nenhum sao paulino vai vim aqui ?
???????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????
responde ae oque vcs acharam da minha materia da net ! :D
???????????

FILHO - Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África. Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de
mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai?

Então tá,
No mundial é 1 representante por continente !

Times participantes do Mundial Fifa de 2005:
Ásia ->Al-Ittihad (Arábia Saudita) - Campeão Liga dos Campeões da AFC (Vencedor de 2005)
Europa ->Liverpool (Inglaterra) - Campeão Liga dos Campeões da UEFA (Vencedor de 2004/2005)
América Central ->Deportivo Saprissa (Costa Rica) - Campeão Liga dos Campeões da CONCACAF (Vencedor de 2005)
África ->Al-Ahly (Egito)Campeão Liga dos Campeões da CAF (Vencedor de 2005)
América do Sul -> São Paulo (Brasil) - Campeão Copa Libertadores da América (Vencedor de 2005)
Oceânia ->Sydney FC (Austrália)Campeão Liga dos Campeões da OFC (Vencedor de 2005)

Força Armada Escreveu:Primeiramente dar um ctrl + c e um ctrl + v de algo que pegou na net realmente é mto facil, quero ver vc utilizar seus conhecimentos no futebol e debater como gente grande, não utilizando de matérias que outras pessoas lançam e ainda sem saber se o que esta sendo dito ali é verdade... é o tipico maria vai com as outras que não aceita a condição de outros clubes visando desmoralizar a todos esquecendo primeiramente de olhar o "rabo"... Dica... Estude um pouco sobre futebol e crie informações, nao simplesmente copie aquilo que acha "legalzin"!

è CTRl + V mesmo recebi no meu email e vim compartilha com os amigos e sempre tem um invejoso que cria ccria cria topico nao tem nenhuma visita ai vem fala mal do topicos dos outros!

SQKSPOKQOPSOQKOSPQ

FILHO - Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África.
Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de
mundial? Na Europa eles chamam isso de "Torneio Intercontinental". 1 continente e ½ é mundo, pai?

PAI - Não interessa! Isso vale muito mais do que aquele
torneio de verão que o Corinthians ganhou.

FILHO -
Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes
, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA,
enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é
, pai?

PAI - Cê tá de sacanagem, né, filho?! Que conversa é essa?

FILHO - Sabia que a Copa Toyota nem existe mais, pai?
Se era tão boa, por que acabou
?

PAI -
É que agora a FIFA resolveu fazer um mundial oficial dela, com representantes de todos os continentes.

FILHO -
Ah, entendi. Como aquele de 2000, né, pai?

PAI - AAAAAIIIIIIII, que raaaaaaaaaaiva! É, filho, como aquele de 2000.

hahaha

next Escreveu:FILHO - Mas, Pai, minha professora de geografia me ensinou que o mundo tem 5 continentes: América, Ásia, Oceania, Europa e África.
Se a final era entre um time da América do Sul contra um europeu, pode ser chamado de

PAI - Não interessa! Isso vale muito mais do que aquele
torneio de verão que o Corinthians ganhou.

FILHO -
Mas aquele torneio de verão teve os campeões dos 5 continentes
, mais o campeão do país sede, que, por acaso, era o Brasil e que, por acaso, tinha o Corinthians como bicampeão nacional. Além disso, tinha a chancela da FIFA,
enquanto o do Japão só tinha o da montadora de veículos, não é mesmo? Então está 1 a 1 em títulos mundiais não é
, pai?

PAI - Cê tá de sacanagem, né, filho?! Que conversa é essa?

FILHO - Sabia que a Copa Toyota nem existe mais, pai?
Se era tão boa, por que acabou
?

PAI -
É que agora a FIFA resolveu fazer um mundial oficial dela, com representantes de todos os continentes.

FILHO -
Ah, entendi. Como aquele de 2000, né, pai?

PAI - AAAAAIIIIIIII, que raaaaaaaaaaiva! É, filho, como aquele de 2000.

hahaha

acho que esses baguio ta invertidoo o modo de fala do que eu mandei tinha que ser para os são pualino pq ele fala de boa com o filhoo

e esse que o next mando fala nao entereça para o filho e isso eh coisa de corinthiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FILHO - Pai, por que o senhor sempre diz que tenho que ser são paulino?

PAI - Porque o São Paulo é o melhor time do mundo. É o tricolor!

FILHO -
Mas ele não foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato paulista de 1990 e tiveram que fazer uma manobra para trazê-lo de volta?

depois falam do Corinthians rebaixado no brasileirão , o BRASILEIRÃO tem times
muitos mais fortes que no paulista ! vo ver se acho os time participantes do
paulista de 90 e do brasileirao qdo o poderoso timao caiu !
dae eu posto pra galera compara ;)

nao interessa por filho pq ?
o viado do pai dele que que ele
seja sao paulino e ele ta questionando pq ele deve ser ué
mesma ______ que o seu (:
FREGUES !

corinthiano tem que tomar nescauzinho
o fluminense já é campeão 2010

next Escreveu:nao interessa por filho pq ?
o viado do pai dele que que ele
seja sao paulino e ele ta questionando pq ele deve ser ué
mesma ______ que o seu (:
FREGUES !

Fregues ????

mano o corinthians só ta ganhando pq o ronaldo ta la! e o roberto carlos

pq o time pensa bom oos ex: cracks entao no meu time entao vamos da o nosso melhorr

pode ve que quando o ronaldo fico um tempo fora!!

o timao ja começo perde!!!