•  

A grande farsa do Aquecimento Global

O Aquecimento Global é uma farsa, logo daqui alguns anos vão cobrar taxa pela nossa própria RESPIRAÇÃO!

é so para as industrias pequenas não poderem se desenvolver

davi vc deve gostar disso ae eu tmb gosto muito desse tipo de assunto

digita na youtube
fox- farsa a lua

tem 5 videos nice demais ;)

jeffin Escreveu:davi vc deve gostar disso ae eu tmb gosto muito desse tipo de assunto

digita na youtube
fox- farsa a lua

tem 5 videos nice demais ;)

Posta aqui

Curto muito conspiração.

poveio resumi ai o que os videos mostram to com preguiça de ver e to cheio de coisa pra fazer se tiver como agradeço !

jean; EWQ//* Escreveu:poveio resumi ai o que os videos mostram to com preguiça de ver e to cheio de coisa pra fazer se tiver como agradeço !

Então cara, o Aquecimento Global é uma fraude/farsa, igual a do homem que foi a lua.

Isso tudo foi tramado pelos "senhores do mundo" (tu já deve saber quem são). Isso tudo, para no futuro, cobrar uma taxa pela nossa própria respiração, e outras coisas. Esses vídeos provam como NÃO ESTÁ ACONTECENDO O AQUECIMENTO GLOBAL, e que TUDO ISSO É UMA FARSA!

essa foi o resumo heaeahehueau ;D

Davi Escreveu:
jean; EWQ//* Escreveu:poveio resumi ai o que os videos mostram to com preguiça de ver e to cheio de coisa pra fazer se tiver como agradeço !

Então cara, o Aquecimento Global é uma fraude/farsa, igual a do homem que foi a lua.

Isso tudo foi tramado pelos "senhores do mundo" (tu já deve saber quem são). Isso tudo, para no futuro, cobrar uma taxa pela nossa própria respiração, e outras coisas. Esses vídeos provam como NÃO ESTÁ ACONTECENDO O AQUECIMENTO GLOBAL, e que TUDO ISSO É UMA FARSA!

______ davi esse foi o resumo dos resumos !

como assim cobrar pelo ar que respiramos ? como vão chegar a isso ?

né mano isso vai gerar guerras e mias guerras =x

jean; EWQ//* Escreveu:
Davi Escreveu:

______ davi esse foi o resumo dos resumos !

como assim cobrar pelo ar que respiramos ? como vão chegar a isso ?

Cara, sinceramente eu não me lembro kkk

mas o objetivo deles são esses!
e depois sim implementar a Nova ordem Mundial.