•  

A dificuldade de manter servidores com qualidade

Pessoal, venho aqui lhes dizer um simples desabafo.

Seguinte, há alguns meses eu fui administrador supremo do servidor 1 do acemprol, e também participei da época de 'glória' do acemprol no ínicio. Foram tempos difíceis? Com certeza que sim! Porém, Anderson e Tuco sempre manteram tanto servidor, quanto fórum. Deram praticamente o sangue, vestiram a camisa, suaram, trabalharam, por simplesmente proporcionar uma diversão e um papo agradável às pessoas.

Se você concordou comigo até aqui, continue lendo...

Quantas vezes tentei criar um fórum, pedir auxílio (patrocínio) para grandes e até mesmo pequenas empresas. Isso tudo somente porque gosto de jogos, de tecnologia, e também queria após algum tempo (com certeza) ganhar minha fonte de renda ali.

Admiro muito esses dois caras, pela força de vontade. Já chegaram a tirar dinheiro do bolso e, tudo o que nos pedem não são 'x' cliques por dia no adsense (do Google) para aumentar sua renda, mas pedem de forma simples tópicos de qualidade, tutoriais inovadores, coisas que irão levar às pessoas ao crescimento. Incentivá-las à tomar uma atitude.

Como temos agido frente à eles?

Não to aqui pra puxar saco de ninguém, não sou disso. O único que coloco lá em cima (que por conscidência é o lugar Dele) é Deus e ninguém mais. Porém precisamos entender isso e reconhecer.

Anderson e Tuco, admiro vocês.
Continuem segurando a barra e crescendo.
Vocês com certeza conseguirão atingir o sucesso. :)

Abraço à todos vocês.
Vaine 'Nuno(Nunoura,Nunovisky, Hahah!) Junior.

isso ai concordo.

falou bonito :)

nunovisky tu volto ?

disse tudo , tuco e anderson estao de parabens
e pra min sempre serão lembrados.

Vlw brother, só falei a minha opinião...
Então, voltei entre aspas. Estou no fórum e jogo nos servidores, mas muito menos do que jogava e participava. Os tempos são outros... :/

nunovisky Escreveu:Vlw brother, só falei a minha opinião...
Então, voltei entre aspas. Estou no fórum e jogo nos servidores, mas muito menos do que jogava e participava. Os tempos são outros... :/

karamba fiquei emocionado nunovisky de voltaaa *-*

o fan de Pinguins husauhsuha

Vlw! JogosBB vencendo com a participação de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

è Nois familia JogosBB..!

gostei mano , é isso ai parabens ao tuco e anderson
principalmente o ''tuco''
q está nos ajudando com os sv's
eh nois !!!