•  
     

A carta verde [Palmeiras]

Verdão tenta cartada por Ronaldinho e emissário se encontra com Assis
Empresários que tentam viabilizar a contratação do craque do Milan para o Verdão conversam com irmão do jogador num restaurante do Rio de Janeiro.

Na briga para ter Ronaldinho Gaúcho como reforço para 2011, o Palmeiras tenta uma última cartada neste domingo. O Verdão enviou um emissário para o Rio de Janeiro, onde estão o jogador e seu irmão, Roberto Assis, que também atua como seu empresário. O encontro ocorreu durante a tarde deste domingo numa churrascaria da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Flamengo e Grêmio também estão na briga para ter o craque do Milan (ITA).

Por volta de 16h três pessoas entraram na churrascaria por uma porta lateral e foram ao encontro de Assis, que estava no local com alguns familiares. Eles foram conduzidos para uma área reservada do restaurante, onde começaram conversar.

Em determinado momento, um dos integrantes abriu um computador portátil com um escudo do Palmeiras e passou a mostrar alguns dados na tela para Assis. Durante o papo, eles foram abordados por um torcedor do Flamengo:

- Assis, quando é que o Ronaldinho vem pro Mengão?

O irmão desconversou:

- Não sei se ele vem... Temos que ver.

O trio que negociava com Assis era comandado por Roberto Tadeu, um empresário que atua em Santos e em São Paulo. Tadeu tem, desde a metade de 2010, uma autorização do Palmeiras para criar um plano de contratação de Ronaldinho Gaúcho. Foi assim que montou um grupo com mais duas pessoas para procurar investidores interessados em convencer o craque a ir para o Palestra Itália. Em julho, Tadeu entregou ao Palmeiras uma ação de marketing mostrando como poderia viabilizar a contratação. O DIS, braço que cuida de esporte do Grupo Sonda, chegou a ser contatado para entrar no projeto. O próprio técnico Luiz Felipe Scolari, em conversa com Delcyr Sonda, pediu auxílio para ajudar na negociação.

A reunião deste domingo terminou por volta de 18h e Roberto Tadeu deixou o restaurante bastante otimista. Ele disse que a transação pode ser fechada ainda neste domingo. Assis, porém, afirmou que a npvela pode se arrastar até terça-feira.

- Por enquanto, prefiro não entrar em detalhes. Mas até dia 4 de janeiro, devemos ter uma definição. Não posso dizer muita coisa agora, mas todos nós queremos que ele volte a jogar no Brasil - afirmou o irmão do jogador.

Fonte:Globoesporte.
 
Puts podi cre ai sim ;)
Palmeiras desde criança
 
mdk Escreveu:Puts podi cre ai sim ;)
Palmeiras desde criança

isso ae :D
 
demoro tem que vir mesmo para da uma valorizada!
 
tempo que não ouço falar do Palmeiras rsrs
 
rdn Escreveu:demoro tem que vir mesmo para da uma valorizada!

podecrer :icon_mrgreen:
 
para nunca ele vem para palmeiras...!
 
João Pedro Escreveu:para nunca ele vem para palmeiras...!

Palmeiras,flamengo,gremio alguns desses três ae ele vai:D