•  

A/C LAcoste ! Antes de Banir Preste Atenção!!

Bom Eu tava jogando de Terror no Time do MDK JIM Com o nick HOMEM MACACO B2
e Meu Amigo Estava Jogando De Ct Com Nick HOMEM MACACO B1 e ele estava Bugado!
Eu Dei REtry e Meu Amigo TAmbem So Que quando Voltei eu Voltei CT e MEu amigo TR
e o MDK JIm MAndo KIck o HOMEM MACACO b1 e ELe me KIKO Por FAlta de ATenção
Nao andianta so joga cs e BAni Quem nao DEve ser banido, voce tem que prestar mais atençao quem voce baniu.!
Porque eu uso steam nao uso xiter meus frags nunca sao bons eu jogo por diversão quem me conhece nunca me viu xitar ! i eu ainda tento ajudar o serv quando nao tem adm on tentando evita que os caras falem palavrao ou desrespeitem ja ajudei a day no server a pegar os cara que tava zuando pke ela estava sozinha de ct e quem tava zuando tava de tr porque ela nao podia escultar
so que a incopentencia desses mlk me deixa loko !

BOM MEU NICK QUE SEMPRE JOGO e >>>>>>>DECPTADOR<<<<<<
Anexos
imagem03.JPG
imagem01.JPG
DETALHE OLHA QUAIS OS SERVERS QUE EU JOGO....NA S/C
imagem02.JPG

calma carinha ... vaoms resolver isso ok.

Uii ;x

Uii ;x ²

continuoo banidoooooooooooooooooooooooooooooooo do serv 2

decptador Escreveu:continuoo banidoooooooooooooooooooooooooooooooo do serv 2

qual seu ip e sua id steam

para a imagen ser mais real tenta não modificala

Póis isso pode ser uma farça ou pode ser verade

o ZEEH TEM RASÃO,Uma ss Modificada e Uma ss Invalida,Mais nesse caso ele so está mostrando o Ocorrido.

nossa!!!

Primeiro o unico que pode falar algo aqui pra mim e O-MALA e o MDK jim
Foram eles que eu respeitei e respeito ate hoje e voces leram a resposta do mala?
apenas disse que ia resolver inquanto voceis ficam querendo achar um erro que voceis cometeram!
nao preciso fazer montagens nao, estou aqui apenas para jogar e ler topicos que me interresan,
ja chamei o MALA muitas vezes na minha steam para falar do que estava acontecendo no server e ele apenas falou vou resolver e resolveu ele nao fica de ameaça sem precisao ele apenas faz entao eu acho que vocêis tem que se torna mais responsavel e admitir os erros nao ficar protegendo os erros dos seus amiguihos adm protegendo ele o erro se torna seu! se voceis acham que eu fiz montagem problema e de voceis porque eu nao ia vir aki falar um monte sem ter uma prova!
IP:192.168.0.126
STEAM_0:1:32701050

OBRIGADO O-MALA !