•  
     

8 Erros que homens cometem com as mulheres

1. Comprar muitos presentes

“Mulher precisa de presentes para se sentir valorizada.” Lol. Algumas semanas atrás, conheci uma garota num bar, ela tinha acabado de ter um primeiro encontro com outro cara, que havia lhe dado rosas, um ursinho de pelúcia, e ainda pagou o jantar. Mas claro, ela foi embora comigo. Sempre que você enche as mulheres de presentes, você passa a impressão de que precisa comprar seu afeto, porque não acha que é bom o bastante como pessoa. E algumas dela confundem suas boas intenções como uma fraca tentativa de manipulação. Evite essa situação. Guarde estes momentos para quando estiver casado. Se ela não te deu nada, porque você deve gastar dinheiro com ela?

2. Convence-la a gostar de você

“Sou um cara bem legal e romântico. Um grande amante, posso garantir também. E você nunca será traída ao meu lado”. É fato: você nunca vai convencê-la a gostar de você através da lógica e raciocínio. As mulheres tendem a reagir às emoções, portanto, é como você age e como faz ela se sentir que vai determinar seu interesse em você.

3. Mostrar as cartas

“Eu gosto muito de você. Gosto muito de sair com você. Você me faz sentir especial. Acho que estou me apaixonando.” Claro que você está, é por isso que você ainda esta transando com ela. Sua presença por si só deveria ser suficiente para comunicar essa mensagem. Você não tem que lhe dizer essas besteiras. Ela deve descobrir por conta própria. Se ela ainda não descobriu, então deixe assim. Isso vai mantê-la atraída por você.

4. Ter complexo de inferioridade

“Eu adoraria ir falar com ela, mas não acho que tenho chance. Além disso, ela tem cara de quem gosta de homens com grana.” Sim, é um fato que ter boa aparência e uma carteira gorda vai certamente ajudar a direcionar os olhos de uma mulher em sua direção. Mas isso é metade da batalha. Você ainda precisa ter uma boa personalidade e papo para passar a fase de introdução. Essas caras, que tendem a deixar o seu dinheiro ou boa aparência falar mais alto esquecem que um cérebro é mais importante nessas horas. Eles são do tipo que falam sozinhos na frente do espelho. Muitas vezes, ter uma abordagem original e seu próprio estilo você vai chegar muito mais longe do que você pensa.

5. Fazer suposições falsas

“Uma mulher muito bonita precisa ser domada. Isso, ou ela vai te dar muito trabalho.” Ah, conta outra. Você sabia que as maiorias das mulheres bonitas que eu me aproximo reclamam de não conhecerem muitos homens, ou o quão difícil é conseguir um encontro. Por isso toda a vez que você fizer uma suposição sobre uma mulher, e que o impede de aproximar-se dela, isso é com certeza uma oportunidade desperdiçada de conhecer uma bela mulher. Dê uma chance. Fuck it, you only live once!



6. Ser muito bonzinho

“Sem problemas, eu vou cancelar meus planos para sair com você. Vou alimentar o seu gato enquanto você estiver fora. Aproveite suas férias.” Pare de ser tão bom para ela. Isso diminui seus valores, e mulheres não são atraídas por homens assim. Claro, eu não estou sugerindo que você pare de ser um cara legal e se comporte como um ______ (embora possa ajudar, às vezes). Se ela não pode se encaixar em seus planos, ela vai ter que esperar. Seguindo essa filosofia, você vai se tornar mais valioso em seus olhos.

7. Fazer amor loucamente

“Eu quero te abraçar e fazer amor durante toda a noite.” Sim, fazer amor é romântico e original, enquanto alguns babacas pensam que o ____ pornô é a única maneira de fazê-lo. Mas a variedade é o que as mulheres realmente querem.

8. Culpar os outros e se recusar a mudar

“Ah, ela é uma ____!” Ela pode ser mesmo uma ____, mas você pode ser o problema. Se perceber que esta sendo dispensado de forma parecida pelas mulheres. É bem provável que o problema seja com você. A solução é aceitar que você está cometendo erros e tentar corrigi-los. E é por isso que você está lendo este artigo