•  
     

70 maneiras de abrir uma cerveja !

 
Chega deu agua na boca ! ! !
kkkkkkkkkkkkk
 
____ , ME DEU VONTADE DE TOMA UMA HEINEKEN
 
AUSHUASHUASH psyco tu não bebe nem coca-cola quanto mas cerveja.
 
pode cre né . só bebo água , nada mais . u.u
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
asuidhasuidhasuidhuiashdas
 
Psycho.cfg Escreveu:pode cre né . só bebo água , nada mais . u.u

psy fika o dia inteiro no alambique kkkkkkkk
 
AIUSDHUASIDHASUIHDUIASHDAS
vo faze 1 churrasco com meus amigos e amigas na sexta que vem , meu amigo vai arranja as bebida . hahahahahahaha , porque eu só consigo comprar cerveja e vodka pequena IUASHDUIASHUIDH
garrafa grande eles nao vendem pra mim :x
 
kkkkkkk
um cerva hj caia muito bem
usahsuhsua
final d semana
kkkk