•  
     

7 Coisas proibidas no Google



kkkkkkkkkkk Muito ____ the will power, a música de fundo é bem massa =)
 


meu deus cara !

o maluco vai tirando aquilo véiooo !
muitoooOOo locooo!

ele devia ta doidão num é possivel !
afff

depois ele levanta e sai affffffff
 


meu irmao procura offended. la pra você ver,e quase bem pior que o glass.'
 


Glass é bem leve perto de offended..
 


é começa com uns bichinhos mas depois Ahsauhsauhs


e os velhinhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


rsrsrsrsrsr
 


rsrsrsrsrsr
 


offended é tenso
 


muitooo
 


Po aquelas imagens são tensas mesmo ! HISAHSHAIsas