•  
     

64 Coisas Que Um Perdedor No Winning Eleven Diz

Imagem
1.: Também, tu é viciado… 2.: Po, o meu uniforme tá confundindo… 3.: Essa bola confunde com o campo… 4.: Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não. 5.: Faz um tempão que eu não jogo….. 6.: Esse controle tá com defeito… 7.: Esses jogador são uns ______, não fazem nada direito 8.: ____ fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!! 9.: Teu time é bem mais forte que o meu!! 10.: Gol ________. 11.: Não gosto de jogar essa ______. 12.: Tu edito os jogadores. 13.: ____… tu faz manha né. 14.: Não to inspirado hoje… 15.: O sol bateu na minha cara. 16.: Arrumei meu time mal. 17.: O P1 sempre ganha. 18.: Aff, o analógico tava ligado. 19.: O Play é teu… 20.: Essa TV é uma ______. 21.: O juíz é ladrão. 22.: Tu pago o juíz. 23.: Lá vem tu bota essas “manha”.[enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante] 24.: Goleiro viado, filho da ____, frangueiro. 25.: Zaga de ______. 26.: To de zuera, deixei tu ganha… 27.: As setinha do meu time vieram zuada. 28.: Peguei o time errado. 29.: Essa câmera é horrível. 30.: Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol. 31.: Os jogador não correm. 32.: Essa minha dupla é uma ______. 33.: O botão tava emperrado. 34.: Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra joga direito. 35.: É que eu jogava FIFA, dai os botão eram diferente. 36.: Também né, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil. 37.: Aff, os teus zagueiro correm o dobro dos meus atacante. 38.: Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentra. 39.: Tu tá de frente pra Tv, eu to todo torto aqui. 40.: Não sei joga com narração. 41.: Só sei joga no PC. 42.: Não jogo com controle, só de teclado. 43.: Sim né, tu fica apertando “START” toda hora. 44.: Aff, 5 minutos? Só jogo com 10. 45.: Mal encostei no cara e já é falta![após uma voadora de dois pés na cabeça] 46.: Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro![num pênalti] 47.: Tu fica mudando o cobrador toda hora. 48.: Aff, tu só faz essa jogada. 49.: Quando sair essa minha urucabaca a gente joga. 50.: Também né, com 1 expulso é impossível ganha um jogo. 51.: Eu to de visita na tua casa e ainda pego o pior controle? Aff! 52.: Deu sorte. 53.: To com sono. 54.: Tu só joga com esse cara, passa ____! 55.: Peguei esse time podre só pra fica zuando.[jogando com o barcelona] 56.: Tava impedido! 57.: Putz, esqueci de ajeita meu time. 58.: Aff, não vale marcação né. 59.: Não sei joga com chuva. 60.: Tava com vontade de ir no banheiro. 61.: O jogo ta desatualizado! 62.: Fora de casa eu sempre perco. 63.: Sem torcida não dá. 64.: Tá, vo começa a joga agora.
Jah ouvih umas 50 dessas
ahsuaHSuAHSuhaUShuahsuhas


Fonte: www.naointendo.com.br
 
kk pode cre meu primo falava a mesma coisa kkk

tu e viciado em ushsuhsush
 
31.: Os jogador não correm
5.: Faz um tempão que eu não jogo
64.: Tá, vo começa a joga agora
53.: To com sono

eu sempre falo isso :\
 
Davi Escreveu:31.: Os jogador não correm
5.: Faz um tempão que eu não jogo
64.: Tá, vo começa a joga agora
53.: To com sono

eu sempre falo isso :\

kkkk
#euri
 
Eu nunca flw isso pq eu sempre ganho so perco pro meu irmao pq ele e vicio sem zueiraa kkkkk!!
 
DA HORA O TÓPICO, TODO MUNDO SEMPRE FALA ISSO KKKKKK
 
SAHSAHAUSHSAUHSAUSA ADIVINHO OQ O YAN "Scarecrow" faz quando eu jogo play 3 com ele esse da essas disculpas ae mesmo certinho !
 
QUE MENTIRA MANO !
A ÚNICA COISA QUE EU FALO QUANDO PERCO PRO ALAN (RARAMENTE) É " GOL ________ "
MAS VAI FALAR QUE É MENTIRA ? VOCE SÓ _____ -'
 
CLARO Q MENTIRA YAN 'Scarecrow" RARAMENTE È VC GANHAR DE MIM ELE NUNCA GANHO DE MIM NO PS3 E NEM NO PS2 SO NO POLISTATION !
 
alangomes95 Escreveu:CLARO Q MENTIRA YAN 'Scarecrow" RARAMENTE È VC GANHAR DE MIM ELE NUNCA GANHO DE MIM NO PS3 E NEM NO PS2 SO NO POLISTATION !



MEU DEUS QUE DÓ ! COMO MENTE ESSE ALAN MANO. QUANTO FOI O ULTIMO NO FIFA MESMO ? 11 X 1 ? KKKKKKKKKK LIXO