•  

6 respostas ideais para 6 perguntas difíceis

6 respostas ideais para 6 perguntas difíceis

Código: Selecionar todos

Outra matéria interessante da revista Men's Health desse mês - número 34, pag. 54

P - "Onde você acha que nosso relacionamento vai dar?"
RESPOSTA CORRETA - "Não vale a pena discutir isso agora. Você é importante demais pra não dar ao nosso relacionamento toda a atenção."
POR QUE ESSA É A REPOSTA CERTA? "Ela está tentando fazer com que você se comprometa", diz Dennis Neder, autor de Being A Man in A Woman's World (Ser Homem em um Mundo de Mulher). Por isso, não caia nessa arapuca. "A sugestão é marcar uma data para conversar sobre o assunto." E, claro, pensar previamente naquilo que vai dizer.

P - "Você acha que eu engordei?"
RESPOSTA CORRETA - "Você está simplesmente perfeira!"
POR QUE ESSA É A RESPOSTA CERTA? "O que ela está perguntando de fato é se você ainda a acha atraente", diz Allan Pease, coautor do livro Why Men Don't Listen and Women Can't Read Maps (Por que os Homens Não Escutam e as Mulheres Não Conseguem Ler Mapas). Você contorna a pegadinha e ainda satisfaz o ego da sua companheira.

P - "Você me ama?"
RESPOSTA CORRETA - "Como eu poderia não amar você?"
POR QUE ESSA É A RESPORTA CERTA? "Se ainda não está certo, jogue a pergunta de volta. Assim não vai se comprometer", ensina Leil Lowndes, autor de How to Make Anyone Fall in Love with You (Como Fazer Qualquer Um se Apaixonar por Você).

P - "Em que você está pensando agora?"
RESPOSTA CORRETA - "No que comprar pra você em seu aniversário."
POR QUE ESSA É A RESPOSTA CERTA? "O cérebro humano é como uma casa", explica Pease. "Enquanto o do homem tem muitos cômodos separados, o da mulher é como um plano aberto e sem paredes. Por isso é impossível para ela compreender que para você existe um espaço para o "nada". Quando você fala "Não estou pensando em nada", o que ela imagina é: "Está pensando na minha amiga gostosa de biquíni".

P - "Que idade aparento ter?"
RESPOSTA CORRETA - "Você tem uma pele linda. Eu diria que aparenta (pense rápido e seja generoso)..."
POR QUE ESSA É A RESPOSTA CERTA? "É bom ligar sua adivinhação a um elogio cuidadosamente escolhido", diz Lynda Field, autora de Weekend Love Coach (Ônibus do Amor de Fim de Semana). "Então, estime para baixo a idade dela, em cerca de 10 a 20%."

P - "Por que você terminou seu último relacionamento?"
RESPOSTA CORRETA - "Parou de funcionar. Acabamos indo por caminhos diferentes."
POR QUE ESSA É A RESPOSTA CERTA? "Ela quer saber se você chutou sua ex", diz Siski Green, autora de How to Blow Her Mind in Bed (Como Enlouquecê-la na Cama). "Dizer que vocês foram por caminhos diferentes não culpa ninguém e sugere distanciamento emocional."

SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

curti

kkkkkkkk todas certinhas