•  

[IPHONE] 4Shared

"Compartilhe imagens, vídeos e músicas do celular diretamente para o 4Shared."

DOWNLOAD

Que tal acessar os arquivos do site 4Shared diretamente no seu iPhone ou iPod Touch? Este aplicativo vai deixar você realizar essa tarefa de forma simples e fácil, para que você fique sempre conectado e consiga dividir conteúdo quando quiser.

Com ele, você é capaz de acessar sua conta 4Shared rapidamente, salvando arquivos no celular e ainda sincronizando fotos e vídeos do celular diretamente para o site, na sua conta. Com isso, é só tirar fotos de um lugar ou situação legal e mandar diretamente para o 4Shared, de forma a compartilhar com amigos e quem mais tenha acesso a seus arquivos no site.

Para isso, basta instalar o aplicativo no iPhone e começar a usar. Caso você não possua uma conta, é possível criá-la diretamente no celular, apenas inserindo seus dados e senha para iniciar o acesso. Caso você já tenha cadastro, entre com sua conta de usuário e senha de acesso.

Imagem

Ali você acessa as fotos, documentos de texto, vídeos e músicas que já estavam no site e os deixa no celular, para ver em qualquer lugar. Da mesma forma, ao tirar uma foto, mande de volta para o site e fique tranquilo.

Além da lista de arquivos, você ainda pode escolher alguns como favoritos, facilitando na hora de encontrar alguma coisa mais importante. Basta marcar a opção para que ele vá para a outra aba e você possa acessar os melhores do 4Shared quando quiser.

Caso queira dividir um link daquela foto com alguém, o programa permite que você copie o endereço permanente para o clipboard e cole-o em seu email ou qualquer local de envio de mensagens que escolher. Rapidez, agilidade e conectividade na ponta dos dedos.

Baixaki
FelipeGiffoni

puxaa.. dessa eu nao sabia :D
4shared.. um dos melhores sites de postar arquivos em geral :D

Nossa, acha espaço no meu iPhone rsrsr! Não teria um tuto ae pra fazer jailbreak iOS 4.0.1 ?

kkkkkk tbm naum sabia dessa

aLn eu tenho que que eu poste no forum ? gente quem quiser um tuto em especial so me pedir que eu tento ajudar !

Mais eu acho que os link's para download dos ptrograsm que necessitam para fazer o jailbreak são piratas :(

sim, os programas são hackers