•  
     

4º , 5º Sign, e Uma Di Natal! [COMENTA]!

Last !
addonsjogosbbnew.png
addonsjogosbbnew.png (102.91 KiB) Visto 63 vezes

addonsjogosbbnewbyzeeh.png
addonsjogosbbnewbyzeeh.png (200.39 KiB) Visto 63 vezes
 
sem querer criticar , se tu for perceber o lacoste so bota brushes e escreve , se o lck fizer uma boa ele leva ... (;
 
tenho 3 dias di ps cogu ..
e o lck ta correno --'
 
to correndo mesmo por que sei que vo pérde
 
nada ve lck, vamo man so pra brinca, como tu vai perde parceiro tu tem o triplo di experiencia q eu no ps man, e so pra zua mermo vamo ai , a minha ja ta feita fais a sua aé!
 
euuu sei, --` mas tipo olha no youtube como aprender tipo uma coisa a mais do que voce sabe , dai voce pode ganhar esse desafio :D
quando eu comecei eu tambem sabia nem botar imagem dentro da sign ._.dai o flash ia me dando umas diicas e eu tambem olhava no youtube , hoje to mto melhor do que quando comecei :D
youtube e msn do FLASH melhor que isso so quem criou o photoshop 9; Boa sorte lol
 
tem 1 cara que humilha o FLASH em sign ele sabe =D
 
cogu, eu aprendi coisa nova, a minha sign q fiz pra ir o x1 com o lck, ja ta pronta, e nela eu tive q olha um tutorial e pedi ajuda pro flash tbein. ;)
 
SAUHSAUSHASH

aí galera, se pah ano q vem vou dar aula de Design heim..

na Etec Aprígio Gonzaga q fica na penha...

ainda naum é certeza, mas se td der certo e alguem quiser ter aula pessoalmente comigo vai ter uma chance..

XD


PS. só pra qm mora em SP mesmo.. =/

 
LukasDemons Escreveu:tem 1 cara que humilha o FLASH em sign ele sabe =D


o grande sabio..


o cara é phodastico man..


se e locko..

se ele me chamar x1, eu ia apanhar q nem pulta em zona..


SAUISHUASHAHS