•  

[SORTEIO DA COPA] $$$30 MILHOES EM 1 DIA... VERGONHA!!!

o governo do rio vai gastar 30 milhoes $$$$$$$$$$ de reais '''''''EM UM DIA '''''''' para fazer a festa da copa amanha

que absurdo ,enquando a populacao sofre com enxentes,atendimentos precarios nos hospitais do rio ,o governo carioca metenda a mao no bolso

e ainda por cima o aeroporto carioca vai ficar fechado 4 horas para ''''''' NAO FAZER RUIDO''''''' e prejudicar as transmicoes ,coitado do povo que prescisa viajar

se em 1 dia sao gasto 30 $$$$$$$$$ milhoes e ninguem fala nada ,imaginem 1 mes ????????

concordo .

Fizeram a copa na africa, com o dinheiro que gasto na copa , poderia ter ajudado os paises pobres da africa e mt mais , mais nisso ngm pensa , só pensa na "COPA" --'

ainda acho que o brasil pode passar vergonha

jeffin Escreveu:ainda acho que o brasil pode passar vergonha

eu ainda continuo achando a maior vergonha
esses politicos que vão fazer un caixa dois desgraçado
bando de F D %@#$¨%$#@#
ODEIO POLITICO E POLICIA

Lucaas Escreveu:concordo .

Fizeram a copa na africa, com o dinheiro que gasto na copa , poderia ter ajudado os paises pobres da africa e mt mais , mais nisso ngm pensa , só pensa na "COPA" --'

sim concordo .

mais os vendedores ganharam tbm

a economia aumento e o comercio tbm !

MAGIC /A/ Escreveu:
Lucaas Escreveu:concordo .

sim concordo .

mais os vendedores ganharam tbm

a economia aumento e o comercio tbm !

mais aqui vai rolar un caixa dois desgramado pros bolsos dos politicos
isso que revolta!!

O que vc vai fazer pra mudar isso rs ?