•  

21.12.2012 Você acredita no fim?

Esse documentario mostra BEM como será a tragedia que TALVEZ aconteca esse ano.

Comentem ai oque vcs acham sobre isso

A mano nem creio nisso mais tem gente que acredita nisso mesmo , eu axo que é caô kk

OvErLOrD^ Escreveu:A mano nem creio nisso mais tem gente que acredita nisso mesmo , eu axo que é caô kk

Dependo do ponto de vista de cada pessoa

MANOO, PAPO 10, NÃO VAI ACABAR O MUNDO. PAPO RETO MESMO! VÊ SE METE ISSO NA SUA CABEÇA.

Eu lembro quando eles falavam que o mundo não ia passar de 2000.

Iru o mundo vai acabar eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem acaba e agente kkk.

Não Jugue Para Não Ser Jugado *_* !
Amigo a Gente Ajuda Não Juga *-* !

A Mano Tipo
Minha Opnião o Mundo ta Acabano Aos Poucos
Pai Estrupano Filho
Filho Matano Pai
Várias Chacinas
Isso Sim é Fim Do Mundo Pra MIm
Antigamente o Índice de Morte Era Apenas De Doenças e Idade
Hje Em Dia Não
Se Não Me Engano a Cada Segundo Morre 47 Pessoas No Mundo
Imbaçado

#[D]-SIMP Escreveu:A Mano Tipo
Minha Opnião o Mundo ta Acabano Aos Poucos
Pai Estrupano Filho
Filho Matano Pai
Várias Chacinas
Isso Sim é Fim Do Mundo Pra MIm
Antigamente o Índice de Morte Era Apenas De Doenças e Idade
Hje Em Dia Não
Se Não Me Engano a Cada Segundo Morre 47 Pessoas No Mundo
Imbaçado

A mano eu tbn acho isso, só q esse video ae, me deixou meio sei lá mano, vai saber neh...

Ah mano eu não acredito nessa coisa ai não mano , foi + ou - o que o d-simp falo

Mano tipo, não sei se mt de vcs ja assistiram o video dos illuminats.
Mais oque vai acontecer e a evacuação em massa de pessoas, pq com a quantidade de pessoas q existe hj em dia, e o tanto de Aguá potavel, e petroleo que tem, duraria media de mais ou menos 100 anos. Então as grandes potencias mundias terão que reduzir o numero de população de seus pais sendo que ate mesmo no Brasil isso irá acontecer, tanto que mts Potencias mundias estão comprando vulcões, partes de oceano, e etc.
O pq deles estarem comprando isso? Bom eles estão comprando essas coisa por a qualquer momento eles podem ativar um vulcão, podem fazer um maremoto, mts potencias mundias ja tem oq e preciso para fazer um maremoto seguido de tsunami, e para ativar um vulcão e necessario apenas fazer um pequeno buraco e eel acordara pronto para acabar com qualquer coisa que estiver por perto.

Bom gente isso ae e minha opinião.