•  

2° Sing de Smudge. (me Matando ainda shauas..)

Sing Smudge .

Smudge.png

Stock :
Hulk-walks_render.jpg

Comenta e fale meus erros pra min arruma na proxima...

tenta fazer um fundo com smudge tbein, tipo, botaa umas 3 img da render q tu vai usa no fundo, configura o smudge do jeito q tu acha melhor, ee coloqee um brush q tu acha q da um efeito legal, entao brusha tudo no fundo até ficaa um jeito legal, então bote a render da ctrl + J , dps tira o olho da layer copia da render, da um brush na render, dps deleta a copia, ee da CTRL + J, 4 vez ou mais, e vai botando uns efeito, muda o pra overlay, hard light, sei laa .. o q tu acha mais legal, dps diminui a opacity, q dara um efeito legal, seu smudge fica meio estranho :\

mais podi fazer o fundo com uns stocks tbein, ai tu da uns brush tbein.
olha uns tuto di smudge :)

nao tenta fazer a sign correno tenha calma, fiqe fazeno ate tu acha q fico bem legal.

ficop feia na moral

LacosTe Escreveu:tenta fazer um fundo com smudge tbein, tipo, botaa umas 3 img da render q tu vai usa no fundo, configura o smudge do jeito q tu acha melhor, ee coloqee um brush q tu acha q da um efeito legal, entao brusha tudo no fundo até ficaa um jeito legal, então bote a render da ctrl + J , dps tira o olho da layer copia da render, da um brush na render, dps deleta a copia, ee da CTRL + J, 4 vez ou mais, e vai botando uns efeito, muda o pra overlay, hard light, sei laa .. o q tu acha mais legal, dps diminui a opacity, q dara um efeito legal, seu smudge fica meio estranho :\

mais podi fazer o fundo com uns stocks tbein, ai tu da uns brush tbein.
olha uns tuto di smudge :)

nao tenta fazer a sign correno tenha calma, fiqe fazeno ate tu acha q fico bem legal.

Blz....

eu tava fazendo no mesmo tuturial de sempre...

viu. pode me passar aquele do capitao america??

Puca Escreveu:ficop feia na moral

Dboa sou iniciante ainda..

so fazendo sing pra isso errar e aprender.. xD

http://war-design.com/wd/index.php

registra nesse site, ai tem mtos tutos, eu so vejo ai ..
a do capitao america ta ai tbein