•  

10 Sintomas da Pobreza

eu tenho esses 10 sintomas poksopa

Quando eu era solteiro fazia isso direto, mais sem nenhuma mina por perto ne, hj em dia vou pagar 2 reais no cartao de debito no mercado e minha esposa fica cheia de vergonha chiando no meu ouvido........

obs: Se estiverem duro e tiverem que fazer uma coisa dessas na frente de uma mina, digam que vcs nao andam com dinheiro pq tem medo de assalto,ai so usam o cartao para tudo...hauhauhauhahau
comigo sempre funcionava.....
Eu sou pobre mais nao perco a pose ne........

Rico eu So agora de Saude =D,okaskosakosa ____ e Você compra camisinha com moeda de 5 centavos delado da mina =x

mixale Escreveu:Rico eu So agora de Saude =D,okaskosakosa ____ e Você compra camisinha com moeda de 5 centavos delado da mina =x

seu fosse mulher e estivesse com vc, eu inventava uma desculpa qualquer e ia embora na hora....
broxante...........

KKKKKKKKKKKKK,Minhas Historias São De fatos,E por favor Nao Compre camisinha quando ta duro,Use a do Posto e mais Fogada=D

kkkk olha os kra

skapsk krauser

Camisinha de posto o ____ é que estora!

ander123or Escreveu:Camisinha de posto o ____ é que estora!

mais vcs nao precisam comprar tb camisinha AM/PM de R$0,25 ne, no posto tb vende camisinha de boa qualidade seus pobres, pao duros.........

ahuahuahhuhuahau

EH melhor gastar com camisinha boa, do que com leite pro buneco quando a camisinha estourar...

ishihasiahsashas
meu pai limpa ouvido com palito de fósforo :X